GTR: “Depois deste ano, talvez deixe o Counter-Strike”
Durante a GameGune 2011, o portal da equipe defs conversou com a estrela Christopher“GeT_RiGhT” Alesund, do SK Gaming, que venceu a competição ao derrotar o ESC Gaming na Grande Final.
Na entrevista, o sueco até tentou se esquivar das perguntas sobre a rivalidade entre SK e fnatic e as mudanças de line-up que aconteceram nos últimos meses, mas acabou criticando o seu ex-capitão Patrik “cArn” Sättermon. “As pessoas não deveriam achar que o cArn fez tudo. É ruim ver que ele está fazendo as pessoas acreditarem em tudo que diz. Não acho que ele esteja sendo verdadeiro em tudo. Eu acho que não estão percebendo o porque o fnatic foi tão bem-sucedido: foi por causa do f0rest” – afirmou.
Quando perguntado se o SK poderia repetir a campanha do fnatic em 2009 e do Natus Vincere em 2010, GeT_RiGhT disse que queria que o time dominasse o ano de 2011 para poder se aposentar no topo. “Estou muito atrasado nos meus estudos. Mesmo tendo apenas 21 anos, depois deste ano talvez deixe o Counter-Strike” – revelou.
Você pode assistir ao vídeo da entrevista, na íntegra, com legendas em português de Portugal. Confira:
Fonte: defs.org
Imagem de HLTV.org
Comentários
Postar um comentário