compLexity dispensa bit após a IEM V

O compLexity anunciou hoje, através de seu website, a saída de Bruno “bit” Lima de sua equipe de Counter-Strike 1.6, que participou, na semana passada, da Final Mundial da Intel Extreme Masters V. O time brasileiro sofreu para passar da Fase de Grupos e foi eliminado logo na 1ª Rodada da Fase Eliminatória para o campeão Natus Vincere. Apesar da dificuldade dos adversários, o resultado parece não ter agradado.

No anúncio oficial, o coL não deixou claro se tirar bit da line-up foi uma decisão da organização ou do próprio time, que recentemente alugou uma casa em São Paulo para intensificar os treinamentos.

Com isso, a equipe brasileira terá sua primeira mudança em quase um ano e meio. A última havia acontecido no dia 30 de Novembro de 2009, quando bit voltou ao Firegamers para substituir Arthur “prd” Resende.

O compLexity ainda não anunciou quem será o substituto, mas, pelo texto da notícia publicada em seu portal, há a possibilidade de o novo contratado não ser necessariamente brasileiro.

“No momento estamos conversando com vários jogadores top ao redor do mundo para completar o coL.br e informaremos assim a nossa comunidade assim que o acerto for concretizado” – diz o comunicado.

Surpresa para toda a comunidade, bit também só soube de sua dispensa através dos portais e não quis dar nenhuma declaração após ser procurado por MIBR.com.br.

compLexity
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Renato “nak” Nakano

Imagem de compLexity

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[OFICIAL Link] Download Counter-Strike : Global Offensive BETA - Multi-link de Downloads - Atualizados!!!!!

[CS:GO] Counter Strike Global Offensive - Non Steam - Download