Full Gaming está fora da EM Europa
Full Gaming está fora da EM Europa
O Full Gaming anunciou que não irá participar da Final Continental Europeia da Intel Extreme Masters. A equipe dinamarquesa havia se classificado para o torneio no mês passado após vencer o forZe por 2 mapas a 0 na repescagem.
Segundo Morten “suraNga” Jensen, a organização estava sem condições de manter a line-up de Counter-Strike devido aos impostos cobrados na Dinamarca. Com isso, os jogadores foram liberados e buscam a partir de agora uma nova equipe para representarem. Por conta disso, Jack “wazorN” Henriksen deixou o time, anunciando que não irá mais jogar profissionalmente.
Full Gaming no momento do título na DSRack Lan #3
“Nós mandamos um e-mail para o crtmn (admin da ESL) hoje falando que não iríamos mais participar. O nosso time não está completo e então não há razão alguma para participarmos de um evento como esse com um time mix” – disse Michael “Friis” Jørgensen ao site europeu HLTV.org.
O time se destacou após vencer a DSRack Lan #3 em cima dos suecos do fnatic, resultado que surpreendeu a comunidade internacional. Após o título, a equipe perdeu Timm “ArcadioN” Henriksen para o Mortal Team Work (leia aqui) e Finn “karrigan” Andersen para o mousesports (leia aqui), chegando a considerar a possibilidade de fechar as portas. Porém, a equipe acabou dando a volta por cima, chamando três novos jogadores para o time, mantendo um deles na reserva.
A ESL ainda não se pronunciou sobre o que irá fazer para preencher esta vaga. O campeonato irá acontecer entre os dias 20 e 23 de Janeiro no Kiev CyberSport Arena, em Kiev, na Ucrânia, e terá uma premiação de 50 mil dólares.
ex-Full Gaming Rasmus “FaagaN” Thomsen
Michael “Friis” Jørgensen
Morten “suraNga” Jensen
Christian “turkizh” Bindslev
Fonte: Mibr.com.br
Comentários
Postar um comentário