compLexity contrata Firegamers
O compLexity, uma das maiores e mais reconhecidas organizações de esportes eletrônicos dos Estados Unidos e do mundo, anunciou hoje a contratação dos brasileiros do Firegamers, que são bi-campeões da WCG Brasil (2009 e 2010), venceram a WCG Pan American 2010 e terminaram na 3ª colocação da Mega Acervus Cup. O time tem uma line-up muito experiente e conta com três campeões da ESWC 2006, pelo Made in Brazil.
“Não poderíamos estar mais contentes com esta decisão. Nós acreditamos que este grupo de jogadores tem uma mistura de habilidade, atitude e dedicação para ser um grande concorrente no cenário global se tiver o suporte necessário. O fato do time ter mantindo uma line-up estável durante tempos difíceis mostra uma lealdade que é difícil de se encontrar hoje em dia. Temos grandes expectativas e mais eventos internacionais só farão eles melhorarem com o tempo” – disse Jason Lake, dono do compLexity.
A notícia de hoje confirma os boatos levantados desde que o coL dispensou o seu time norte-americano, que perdeu o voo para a China, onde disputaria o MSI BEAT IT Finals com alguns outros nomes importantes do cenário internacional.
O Firegamers, através de seu website, agradeceu ao time, em especial a Bruno “bruno” Ono e Renato “nak” Nakano, que “confiaram no trabalho da organização, arriscaram seus nomes e deixaram salários e confortos para trás”. O FG anunciou também que o FG.Bullguard, que teve uma excelente apresentação na Acervus Cup, passará a ser o time número 1 da organização.
O time está se preparando para a Intel Extreme Masters América. Mas antes, para participar da competição, terá que passar pelo Artyk, do Peru, em um confronto na internet, com data ainda não definida. O agora coL também disputará a Final Mundial da World Cyber Games 2010, que acontecerá entre os dias 30 de Setembro e 3 Outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
compLexity Bruno “bit” Fukuda
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Renato “nak” Nakano
Fonte:Mibr.com.br
Imagem de HLTV.org
Comentários
Postar um comentário