Pré-WCG Brasil: GamerHouse|frozeN
O entrevistado da vez, na nossa série pré-WCG Brasil, é Matheus “frozeN” Cerioni (foto), do GamerHouse. O time possui uma line-up bastante conhecida no cenário nacional, que defendeu o crashers no passado. FrozeN falou sobre a equipe voltar a atuar junta e ainda afirmou que podem surpreender na Final Nacional.
Leia a entrevista completa:
O GamerHouse tem uma line bastante parecida com a que representou o crashers no passado. Como é estar de volta com essa formação?
É uma alegria poder voltar a jogar com esta line. Nós temos uma amizade muito grande e também um bom entrosamento in-game. Agora se juntaram duas pessoas muito bacanas conosco, que é o diba e o peronio. Parece que já são da família há muito tempo e o time está muito contente com essa nova fase.
Todo esse apoio financeiro faz com que o time seja um um time mais forte?
Com certeza. Todos os players do time trabalham e alguns estudam. O tempo que sobra para treinarmos, estamos aproveitando ao máximo para tentar conquistar um bom resultado na WCG e assim dar uma alegria para o pessoal da GamerHouse.
O time conseguiu a vaga no qualify de São Paulo. Você acha justo o estado ter oito representantes na Final Nacional?
Bom, mesmo São Paulo tendo muitos times bons, justo eu não achei. É triste ver estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que sempre têm times muito fortes, não poderem concorrer a uma vaga.
Pouco tem se falado sobre o GamerHouse, que tem um time bastante experiente. Você acredita que a equipe pode “surpreender”?
Estamos treinando bastante para isso, confio muito no time e acredito que podemos surpreender sim.
O Batistuta deixou o CNB, um time que tinha muitas estrelas, e voltou a atuar com os antigos companheiros. Por que essa mudança? O que isso traz de positivo para o time?
Bom, porque ele deixou o CNB soh ele pode responder, mais nao foi para voltar pro crashers. Nos tinhamos voltado a equipe com o heavY, porem o horario de treino nao estava encaixando e na propria Kode5 acabou jogando o batistuta no lugar dele. depois do campeonato que felizmente saimos vitoriosos bateu aquela vontade de jogar junto denovo e tambem apareceu a proposta da gamerhouse, ai foi so juntar o util ao agradavel. E o que ele traz de positivo sao muitas coisas, alem de ser uma otima pessoa e ter uma skill absurda, ele tambem ajuda muito na parte tatica da equipe.
Por se conhecer há bastante tempo, você diria que a principal arma do time é o entrosamento? Que times você acredita que também tenha esse grande entrosamento?
Com certeza. Sempre jogamos junto, então isso ajuda muito. CNB, MIBR e FG também tem um entrosamento muito bom.
Como o GamerHouse tem se preparado para a WCG?
Estamos treinando às segundas, terças e quintas das 23h às 2h e também em um dia do fim de semana.
Na sua opinião, qual será o top3?
Eu torço para que seja GamerHouse, FG e CNB.
Fonte:Mibr.com.br
Comentários
Postar um comentário